Estreia no Cisne: Meu malvado favorito 3 - A revolta dos minions

 

O Cinema Cisne está estreando nesta quinta-feira, 29, a sequência de um dos maiores sucessos das animações dos últimos tempos. Meu Malvado Favorito 3 traz o vilão mais amável do cinema, agora em dose dupla, e com a companhia sempre admirada dos Minions.

Além da estreia, o Cisne mantém em cartaz os filmes Baywatch, Tudo e todas as coisas, A Múmia e Mulher Maravilha, o grande sucesso de bilheteria mundial deste ano.A programação completa o leitor confere na página 2.

MALVADO

Na animação “Meu Malvado Favorito 3”, que estreia hoje em todo o Brasil, o ex-malvado descobre ter um irmão gêmeo, que quer aprender a ser vilão. Ambos os personagens são dublados por Leandro Hassum.

No longa, dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, Gru, que deixou de ser mau já no primeiro filme da franquia, lançado em 2010, enfrenta dificuldades após fracassar em uma missão para prender o vilão Balthazar Bratt (dublado por Evandro Mesquita), um astro dos anos 1980 que se ressente por ter sido esquecido por Hollywood e decide roubar um diamante gigantesco.Por não conseguir capturá-lo, Gru é demitido da Liga Antivilões junto da mulher, Lucy (voz de Maria Clara Gueiros).

A animação ensaia uma divertida sátira aos excessos da TV e do cinema. É o melhor vilão da saga, com motivação, ombreiras, bigodão vintage e passos de dança embalados por Michael Jackson, Van Halen e A-ha - papais e mamães vão amar. Por falar em música, as de Pharrell Williams brilham na trilha sonora...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar