Cisne tem estreia de Poderoso Chefinho e A Vigilante do amanhã

   

 

O Cine Cisne tem duas estreias nesta quinta-feira, 30. 

A primeira é a animação “Poderoso Chefinho”. O título é uma referência à clássiga saga de Francis Ford Coppola, “O Podereso Chefão”. Mas o enredo do desenho animado não carrega os elementos do longa referenciado.
Na animação, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo.
A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Seguem em cartaz os filmes A Bela e a fera, Kong, Logan, Fragmentado e Power Rangers. A programação completa está na página 2.

 

 

A mais aguardada pelo público é a do mistério/fantasia “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”
‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.
Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger. Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco. A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar