Raone é a atração do jantar-baile dos 24 anos do GTF Coronel Aparício Borges

Banco de dados/AT

 

O Grupo de Tradição e Folclore Coronel Aparício Borges resultou da manifestação do então comandante do grupamento da Brigada Militar de Santo Ângelo, major Estenio Seoane em criar uma entidade para congregar membros da corporação, com a finalidade de integração, convívio e lazer. Acatou a sugestão de que essa entidade fosse representativa dos costumes e da cultura do povo gaúcho, resultando assim a criação de mais uma entidade tradicionalista em Santo Ângelo, que veio a somar às já existentes.

O GTF Coronel Aparício Borges mantém as invernadas artísticas com grupos de danças em cinco categorias, pré mirim, mirim, juvenil, adulto e xiru; participa e promove Encontro de Invernadas e Rodeios Artísticos, a Invernada Cultural que promove a Ciranda Cultural de Prendas e Entrevero Cultural de Peões e Guris Farroupilhas na fase interna e a Invernada Campeira que promove rodeios campeiros e cavalgadas.
No dia 18 de julho, sábado, o Aparício Borges estará completando 24 anos e a patronagem, capitaneada pelo patrão Cézar Farias já trabalha na organização do jantar baile que acontece sábado a partir das 21 horas em sua sede social localizada no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

JANTAR E SHOW BAILE
Na programação do evento consta às 21 horas jantar, que terá no cardápio, churrasco, galeto, arroz, maionese, cuca e um variado buffet de saladas, ao preço de R$ 25,00, após apresentação da Invernada Dente de Leite e em seguida tem início um grande show baile com o consagrado cantor e acordeonista Raone e Grupo Alma Xucra.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar