Homem-Formiga estreia no Cisne

 

Aos fãs dos quadrinhos da Marvel esta era a oportunidade única e inimaginável, mas calma que vamos explicar tudo o que vai acontecer.
Voltando um pouco no tempo, em 2009 a Disney adquiriu o estúdio Marvel por uma pequena bagatela de 4 bilhões de reais e somente em 2014 a primeira ação da junção foi parar na telas dos cinemas, com a animação Big Hero 6.
Chegando atualmente em 2015, teremos uma estreia muito esperada pelos fãs da Marvel, o Homem-Formiga, que chegará nas telonas brasileiras nesta quinta, 16, estreando no Cine Cisne com sessão às 20h30min. No sábado e domingo serão duas sessões, às 16 horas e às 20h30min.
LADRÃO RECRUTADO
Nesta história de super-heróis, um ladrão chamado Scott Lang é recrutado para proteger uma tecnologia que permite alterar o tamanho dos seres vivos e criar um super-herói capaz de defender o mundo.
Para o ator Paul Rudd, incarnar um super-herói era muito mais do que um sonho de infância.
“Sonhava com super-heróis desde a infância. Não sonhava em fazer filmes, mas queria ser um super-herói na vida real e corria pela casa com uma toalha a fazer de capa. Parei de fazer isso quando fiz vinte anos”, contou Paul Rudd.
O realizador afirma que o ator captou bem o lado absurdo do Homem-Formiga. “Ele (Paul Rudd) é um ator de drama e de comédia fantástico. Há uma dimensão absurda no Homem-formiga. Ele encolhe e controla as formigas. O Paul incarna a personagem de forma fantástica e percebe a estranheza da ideia de base”, sublinhou o realizador Peyton Reed.
O filme conta ainda com a participação de Evangeline Lilly (Lost e O Hobbit: A Desolação de Smaug), como Hope Van Dyne, personagem que terá um papel importante no longa, incluindo a participação no grande roubo orquestrado pelo Homem-Formiga.
A diração é de Peyton Reed, que é mais conhecido por dirigir séries de TV, mas foi responsável pelo filme Sim Senhor, com Jim Carrey.
“É um filme muito acessível, um filme inocente e cheio de emoções que fala de pais e filhas. Adorei o filme e sinto-me ou muito orgulhosa”, disse a atriz Evangeline Lilly.
EM CARTAZ
Ainda seguem em cartaz no Cine Cisne a animação Minions e os filmes Cidades de Papel e O Exterminador do Futuro-Genesis.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar