Começa hoje as inscrições para o Canto Missioneiro

 

Está definida a data de um dos maiores festi­vais de música nativista do Rio Grande do Sul. O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo acontece­rão, paralelamente, entre 21 e 23 de maio, na Pra­ça Pinheiro Machado, no Centro Histórico.

 

A Secretaria de Cul­tura de Santo Ângelo divulgou nesta semana também a data de ins­crições do evento. Os artistas interessados em participar do festival po­dem inscrever-se a partir desta quarta-feira, 18, até 18 de abril.

 

São permitidas ins­crições de qualquer com­positor nas etapas Geral e Local para o 8º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpre­tes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.

 

CANTO PIÁ

 

 

Já para o 7º Canto Piá Missioneiro são permi­tidas inscrições para ar­tistas de até 16 anos com premiação em duas cate­gorias Juvenil (nascidos entre 23 de maio de 1999 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 24 de maio de 2001). As composições não devem ul­trapassar o tempo máximo de seis minutos.

 

As inscrições devem ser fei­tas exclusivamente pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . br. E a participação será efetiva­da com o envio da Ficha de Ins­crição – disponibilizada no blog www.cantomissioneiro.blogspot. com.br, no link Regulamento ou pelo Facebook/Canto Missioneiro.

 

Mais informações podem ser ob­tidas na Secretaria de Cultura de Santo Ângelo ou pelo telefone (55) 3313.6321.

 

Foto: Priscila Nhoatto/Arquivo Prefeitura de Santo Ângelo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar