2º Encontro de Carros Antigos já tem data marcada


 

O 2º Encontro de Carros Antigos acontece nos dias 21 e 22 de março, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. Para esta edição, a ideia é utilizar os três pavilhões principais do Parque da Fenamilho.

 

Representantes da Associação de Veículos Antigos de Santo Ângelo (Avant) estiveram reuni­dos na manhã da última quinta-feira, 12, com o prefeito Valdir Andres no intuito de divulgar o evento.

 

De acordo com o integrante da associação, Car­los Scholl, no primeiro encontro, realizado no ano passado, houve um público superior a 10 mil pessoas. “Conseguimos reunir, na época, em tor­no de 300 veículos. É, sem dúvida, o maior evento do Estado”, salientou.

 

Durante o encontro, a Avant solicitou o apoio da Administração Muni­cipal para a edição deste ano. Inclusive, o trator Deutz, do ano de 1937, de propriedade do escritor e historiador Leo Peter­sen Fett (em memória), recentemente doado ao Poder Público, vai ser um dos atrativos do Encontro de Carros Antigos. Após, o trator vai fazer parte da Mostra de Equipamentos da Colônia, durante a 17ª Fenamilho.

 

A atração faz parte do Calendário Oficial do município. Em reunião com o prefeito de Santo Ângelo, estiveram pre­sentes os presidente da Avant, Fernando Luis dos Santos, e os demais integrantes da Associa­ção, Januário Fett, André Mallmann e Carlos Mi­guel Scholl.

 

Foto: Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar