Santo Ângelo vai sediar classificatória do Freio de Ouro

 

 

 

O município de Santo Ângelo vai ser sede da pro­va classificatória do Freio de Ouro, da Região 3 do Estado, no período de 4 a 7 de junho, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A organização é por conta da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos e do Núcleo Missioneiro de Criadores de Cavalos Crioulos.

 

Com o objetivo de pedir apoio à Administração Mu­nicipal a esta importante competição de tradição no Rio Grande do Sul, o prefeito Valdir Andres recebeu na tarde da terça-feira, 10, a visita da equipe de co­municação e marketing da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), representada pelas profissionais Laísa Silveira e Gabriela Branco, do presidente do Núcleo Missioneiro de Criadores de Ca­valos Crioulos (NMCCC), Gilberto Dalla Costa, do su­perintendente do NMCCC, Diego Strapazon, além do presidente do sindicato rural de Santo Ângelo, Cláu­dio Duarte.

 

O evento ocorre de 4 a 7 de junho, em Santo Ângelo, e vai ser transmitido ao vivo para todo o Rio Grande do Sul por meio do Canal Rural.

 

foto: Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar