Ficção e animação: Cine Cisne tem duas estreias hoje

 

Nesta sexta-feira, 5, o Cine Cisne está com mais uma super estreia. Com um show de efeitos visuais o longa, “O Destino de Júpter” promete lotar as cadeiras dos cinemas e encantar o público com uma história cheia de aventura e ficção.

 

 

O FILME

 

Na história, Júpiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Júpiter sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de faxineira e uma sequência de infortúnios.

 

É somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início. Sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária, que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

 

Entre as curiosidades de bastidores, este é o segundo filme em que os irmãos fazem uma nova assinatura, visto que um deles trocou de sexo. Larry Wachowski agora se chama Lana Wachowski, após se assumir como transexual. O longa está sendo exibido todos os dias às 20h45min.

 

ASSISTA O TRAILER


 

 

BOB ESPONJA

 

Estreia hoje a animação Bob Esponja 2 – Um Herói fora D’água. O longa está sendo exibido quintas e sextas às 18h45min, sábados e domingos às 17h e às 18h45min e segunda a quarta às 18h45min. Além disso, seguem como atrações a comédia nacional Loucas para Casar, com exibições todos os dias às 21h, e a ação Busca Implacável 3, que está sendo exibido todos os dias às 19h.

 

ASSISTA O TRAILER DE BOB ESPONJA - UM HERÓI FORA D'ÁGUA


 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar