Série '12 Monkeys' terá interação com a iluminação da sala de telespectadores

 

 

 

 

 

O canal SyFy está realmente querendo dar um salto para o futuro com a série '12 Monkeys' - e não é só na trama. A produção adaptada do filme de sucesso, 'Os 12 Macacos' (1996), estreia dia 16 de janeiro nos EUA de uma forma diferente: interagindo com a iluminação da casa das pessoas - desde que elas tenham o sistema em questão instalado, é claro.

 

O feito só será possível graças a uma parceria com a Phillips, que vende um sistema de iluminação LED controlado via wifi. Nesse caso, a TV irá tomar conta do controle e a experiência de assistir à atração será aumentada por um show de luzes.

 

Na produção o protagonista James Cole é interpretado por ator Aaron Stanford ('Traveler', 'Nikita'), papel que no filme foi de Bruce Willis. O personagem terá que convencer - no presente - as pessoas envolvidas com o vírus de que ele dizimará a humanidade e tentar evitar que a catástrofe aconteça. O elenco conta com Amanda Schull ('Pretty Little Liars', 'Suits'), Kirk Acevedo ('Fringe') e Shannon Lucio ('The Gates').

 

Assista os trailers de 12 Monkeys


 


 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar