Angelina Jolie não quer que façam um filme sobre a vida dela: "Que ideia terrível"

 

 

Apesar da cinebiografia que dirigiu, 'Invencível', estar fazendo sucesso nos cinemas norte-americanos, Angelina Jolie espera que jamais façam um filme sobre a vida dela. "Meu Deus, ninguém nunca me fez essa pergunta", disse a atriz durante uma coletiva de imprensa em Londres, Inglaterra. "Que ideia terrível. Eu odiaria saber como as pessoas interpretam a minha vida. É aterrorizante. Eu iria preferir viver por meio de um álbum de fotos com meus filhos."

 

Jolie, que está com 39 anos, é mãe de seis crianças com o também ator Brad Pitt, de 51 anos. Eles estão juntos há mais de uma década e se casaram apenas em agosto de 2014. "Foi legal trazer o casamento não como algo de que precisávamos para ficar completos, mas como algo extra para nos certificarmos de que estaremos juntos até o fim de nossos dias", declarou a diretora.

 

Inclusive por conta desse clima de união e serenidade entre Jolie e Pitt, acabou sendo irônico que eles emendassem a cerimônia de casamento, na França, com as gravações, no meio do Mar Mediterrâneo, de 'By The Sea', um drama em que interpretam marido e mulher, porém numa fase de desgaste da relação, quase prontos para se separar.

 

"Gravamos material pesado, um drama pesado repleto de emoção", descreveu Jolie. "Era sobre um casamento ruim. É uma coisa curiosa, foi a nossa lua de mel. Fizemos piada disso, e estávamos lá quatro dias depois de nos casarmos, fazendo grandes cenas de briga, choro e gritaria. Posso ser suspeita para falar, mas ele [Pitt] é um ator brilhante. Foi um prazer trabalhar com ele." Apesar de falar com empolgação das mais recentes experiências como diretora e atriz, Angelina Jolie acrescentou que curte mesmo é ser embaixadora da ONU (Organização das Nações Unidas) para casos de refugiados.

 

"Minha atividade com política externa é o centro do meu trabalho e meu foco no dia a dia. Sentir que você está realizando algo, trabalhando em cima de metas, que você está no caminho certo, fazendo diferença", declarou. Há boatos de que Jolie pretende ingressar na carreira política. O filme 'Invencível' está marcado para estrear no Brasil em 15 de janeiro próximo. Já 'By The Sea' deve ser lançado em algum momento de 2015, pelo menos nos EUA.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar