Coldplay anuncia título do novo álbum, que pode ser o último da banda

 

 

 

 

No mesmo ano em que alcançou a maioridade, o Coldplay anuncia que pode estar com os dias contados. O vocalista da banda formada em Londres em 1996, Chris Martin, revelou o nome do novo disco do grupo e fez questão de frisar que esse deve ser o último álbum do conjunto.

 

"Ainda não contamos isso para ninguém, mas estamos fazendo um álbum chamado 'A Head Full of Dreams' ['uma cabeça cheia de sonhos']. Estamos bem no meio [da produção] ", disse o músico de 37 anos a uma rádio britânica na noite desta quinta-feira, 4.

 

"Me sinto um pouco nervoso por ter dito isso porque eu não tinha permissão. É nosso sétimo trabalho [ou seja, disco de estúdio] e a gente o vê como o sétimo livro do Harry Potter ou algo assim. Não quer dizer que não vai ter outra coisa um dia, mas esta é a conclusão de alguma coisa."

 

Martin disse também que "foi ótimo" emendar o sexto álbum do Coldplay, 'Ghost Stories', lançado em maio deste ano, com a produção do novo disco.

 

"Agora estamos fazendo um som diferente e é uma época bem bem divertida para se estar na banda. Tenho que pensar nessa como a última coisa que estamos fazendo. Senão, não vamos dar o melhor de nós. Vamos sair em turnê depois", afirmou o cantor.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar