Esquema especial para o show do Rosa de Saron

 

As ruas entorno da Praça Pinheiro Machado serão fechadas para a realização do show da banda Rosa de Saron no sábado, 6. Um pú­blico entre 15 a 20 mil pes­soas é esperado para o even­to que acontecerá em frente à Catedral Angelopolitana.

 

De acordo com o coordenador de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Júlio Matos a medida visa garantir mais se­gurança ao público presente no show e ao mesmo tempo busca disponibilizar espaço para a movimentação das pes­soas. “Temos a expectativa de um grande público jamais vis­to num ambiente aberto como é o do Centro Histórico. A atração vai trazer visitantes de vários municípios, dos mais segmentos religiosos, tendo em vista a importância desta banda no cenário musical na­cional”, destaca.

 

RUAS FECHADAS

 

Júlio Matos explica que serão fechados trechos das ruas Sete de Setembro, An­tunes Ribas, Marquês do Herval e Bento Gonçalves. “Haverá estacionamento oblí­quo em trechos da Rua Mar­quês do Herval, assim como disponibilizado espaço para a praça de alimentação nesta via de modo que os comer­ciantes possam colocar suas carrocinhas para vendas de seus produtos”, revela.

 

ROSA DE SARON

 

O show com a banda Rosa de Saron será às 22 ho­ras. O evento, que marca as comemorações dos 35 anos do Emaús de Santo Ângelo, integra a programação Natal Cidade dos Anjos, e desen­volvida numa parceira entre o Movimento e a Prefeitura de Santo Ângelo.

 

A banda é formada por Guilherme de Sá (voz), Edu­ardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (ba­teria). Os músicos irão trazer ao palco um amplo repertório de canções, com arranjos de qualidade.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar