Amare, um espetáculo local que promete encantar o público no Natal Cidade dos Anjos

 

 

 

 

Um dos momentos de grande integração entre os artistas locais e convidados, o espetáculo Amare estreia no Natal Cidade dos Anjos e 2ª Mostra Internacional de Música nas Missões. A atividade traz na melodia das músicas natalinas, na magia da dança e da arte cênica uma mensagem de paz e fraternidade que irá despertar o amor no coração das pessoas.

 

O espetáculo será apresentado nos dias 13 e 31. Baseado no conceito de artes integradas sobem no palco uma banda composta por músicos de reconhecido talento do cenário artístico estadual.

 

Ao todo, o espetáculo Amare colocará no palco mais de 25 artistas, sob o comando geral de Jonas Demeneghi, que certamente irão proporcionar ao público a oportunidade de presenciar um espetáculo emocionante e inesquecível. O coordenador de eventos da Secretaria de Cultura, Júlio Matos, diz que o povo missioneiro, traz em si, desde a sua formação histórica, seja pela herança guaranítica ou pela força e pujança dos imigrantes, a capacidade para realizar grandes feitos.

 

“E é com este entusiasmo e com muito talento que o espetáculo Amare promete encantar todos que tiverem o privilégio de participar desta 2ª edição da Mostra Internacional de Música nas Missões”, destaca. O Natal Cidade dos Anjos 2014 é uma realização do Instituto pela Produção, Emprego e Desenvolvimento – Iped; com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Educação e de Turismo Lazer, Juventude e Esportes.

 

Tem patrocínio da Petrobrás, Ministério da Cultura. Terá apresentações diárias de 5 a dia 31 de dezembro de 2014. A Mostra Internacional de Música nas Missões é organizada pelo Iped e patrocinada pelo BNDES. Acontece nos municípios de São Miguel das Missões e em Santo Ângelo (em paralelo ao Natal Cidade dos Anjos).

 

Foto: Banco de dados/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar