Igreja Quadrangular promove "Culto do Amigo" com convidado especial

 

 

 

 

A Igreja Quadrangular de Santo Ângelo promove neste sábado, dia 29, às 20 horas, uma programação especial denominada “Culto do Amigo” com a presença do pastor Lucas Gomes, da cidade de Firminópolis, interior de Goiás. O anúncio foi feito pelo responsável dos eventos do grupo de jovens da instituição evangélica, Rodrigo Ribeiro, em visita à redação do Jornal A Tribuna.

 

O evento, segundo ele, será realizado no templo da matriz da igreja situada na Travessa Fernando Ferrari, 68, centro da cidade. A entrada é gratuita, mas o público poderá colaborar com um quilo de alimento não-perecível. As doações serão revertidas para entidades assistenciais, esclarece o jovem.

 

PÚBLICO

A Igreja Quadrangular tem como pastora líder do grupo, Camila Barros. A expectativa de público é de 400 pessoas da região noroeste do RS. A programação conta com o apoio do Bispo Lucas de Moura. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (55) 8144-5926, com o próprio Rodrigo.

 

Conforme Rodrigo, Lucas Gomes tem visitado diversas cidades do Brasil contando com sua experiência e vida dedicada a Deus através de seu testemunho e suas canções. Ele é filho de pastores e tem se dedicado a levar mensagens de fé e esperança. “Se os jovens se encontram com o coração cheio de dúvidas e estão sem rumo, estão convidados a participarem do Culto do Amigo”, conclama. Para o jovem, “Deus tem condições de mostrar a decisão mais correta que deve ser tomada”, opina.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar