Órfã de 13 anos não aceita ser adotada por Kim Kardashian e Kanye West

 

 

Uma jovem tailandesa de 13 anos não pensou duas vezes quando questionada se gostaria de ser adotada por Kim Kardashian e Kanye West. Sua resposta foi não. A jovem Pink preferiu ficar em sua cidade natal, na província de Phang Nga, onde mais de quatro mil pessoal morreram no tsunami que atingiu a região em 2004.

 

A proposta de ter uma vida de glamour com a estrela de reality show como mãe e o músico Kanye West como pai chegou a emocionar Pink, mas sua resposta foi imediata e a causa foi nobre. Segundo a garota, a recusa foi motivada por ela aceditar que ainda tem muito a contribuir ao seu país e por querer ajudar outros órfãos em condições semelhantes às dela.

 

Aluna exemplar do orfanato em que vive, Pink foi apresentada a Kardashian em abril, quando a celebridade visitou o local para seu programa 'Keeping Up with The Kardashians'. A estrela ficou admirada pela simpatia da garota e não teria demorado a convencer seu marido da adoção. "Eu acho que todo mundo deseja uma vida diferente ou melhor. No entanto eu concluí que não seria bom para mim, pois deixaria muito para trás. Eu não estava pronta", justificou a menina ao diário britânico Daily Mail.

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar