LEO Clube Santo Ângelo Centro recebe mais sete integrantes em evento especial

 

 

 

 

A equipe do LEO Clube Santo Ângelo ganhou mais sete integrantes no início deste mês.  Após seis meses participando das atividades do clube como pré-LEO, os jovens foram recebidos como companheiros da entidade em uma noite de especial realizada na sede do Lions Clube Santo Ângelo Centro.

 

Ana Lara Tondo, Daiana Birmann, Jaiana Ribeiro Rocha, Lara Gelatti Fonseca, Matheus Hentges Ferreira, Samuel Souza e Renan Brandão entraram oficialmente para o quadro de associados do Clube. O presidente do LEO Clube Santo Ângelo Centro, Leonardo Gelatti Backes destaca a importância das atividades da entidade para a região. “O objetivo de um LEO Clube é desenvolver trabalho voluntário, ajudar na comunidade, bem como o crescimento pessoal dos integrantes, desenvolvimento de lideranças e criação de novas amizades,” relata.

 

O método tradicional de entrada no LEO Clube geralmente é por indicação ou convite de quem já é membro. No entanto, Leonardo reforça que as portas da entidade estão sempre abertas para quem quiser conhecer e participar das atividades.

 

Os novos convidados, segundo Leonardo, passam por um período de avaliação, onde por seis meses participam de reuniões, ações e eventos, se ao final desse período o “pré-LEO” tiver cumprido os requisitos estatuários, estará apto a se tornar membro efetivo da entidade.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar