Criador de 'Game of Thrones' explica a ausência de Bran na quinta temporada da série

 

O ator Kristian Nairn, que interpreta Hodor em 'Game of Thrones', causou rebuliço ao deixar escapar um spoiler da série: o de que ele e Isaac Hempstead-Wright, que vive Bran, não aparecerão na quinta temporada. Em entrevista ao Entertainment Weekly, David Benioff, um dos criadores da atração afirmou que "em um mundo ideal, essa informação não teria sido revelada e infelizmente foi".

 

A notícia deixou muitos fãs apreensivos, principalmente pelo fato de a quarta fase da atração ter deixado várias brechas e revelações no ar para a dupla de personagens.

 

Benioff explicou os motivos por trás da escolha. "Estamos fazendo mudanças em relação aos livros [de George R. R. Martin] e adaptando o que for necessário, mas temos que manter vários arcos ao mesmo tempo e tentamos mantê-los paralelos cronologicamente. Na última temporada da série alcançamos o arco de Bran nos livros, então se o colocássemos na próxima fase da atração, ele estaria adiantado em relação aos outros personagens", afirmou.

 

Bran e Hodor voltarão em 2016 e ainda têm chances de aparecer bastante nas telas caso os rumores de que a série ganhará uma sétima temporada se concretizem.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar