Para comemorar seus 28 anos, peça "Reviravoltas do Coração" terá apresentação aberta a comunidade e nas escolas

 

 

 

 

Para comemorar os seus 28 anos, a peça “Reviravoltas do Coração” terá apresentações nas escolas a partir desta semana. A programação deve iniciar na terça-feira, 28, no Teatro Antônio Sepp.

 

O público em geral poderá assistir ao espetáculo em sessão única, terça, 28, no Teatro Municipal Antônio Sepp, às 20h. O espetáculo é indicado para jovens e adultos e possui entrada gratuita. Os convites podem ser retirados antecipadamente no Centro Municipal de Cultura. Outras sessões do espetáculo serão realizadas para escolas e grupos já agendados.

 

ENREDO

O enredo da peça Reviravoltas do Coração se desenvolve a partir do encontro de dois professores que resolvem ensaiar uma peça de teatro para apresentar na escola. Durante o ensaio, aspectos das suas vidas são revelados: a juventude, o trabalho, os amores, a solidão. Escrito por Maristela Marasca, o espetáculo aborda com humor os desafios da vida de professor e os conflitos das relações amorosas.

 

PROJETO PEDAGÓGICO

O projeto prevê ainda a realização de uma Oficina de Teatro gratuita, para pessoas interessadas, a partir de 16 anos. A Oficina será desenvolvida no Centro Municipal de Cultura, no dia 1º de novembro (sábado), à tarde. A atividade tem vagas limitadas e os pedidos de inscrições podem ser encaminhados para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

O Projeto Teatro Turma do Dionísio 28 Anos de Reviravoltas conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Também na terça, 28,

“Reviravoltas do Coração terá apresentação

na terça e em escolas

Divulgação

às 10 horas, a pela será apresentada no Teatro Municipal Antônio Sepp, para escolas e grupos já agendados.

Na quarta, 29, a peça será apresentada no Auditório do Colégio Missões, às 9h30min, para estudantes do Colégio Estadual Missões e Pedro II

E no dia 11 de novembro, a apresentação será no Salão da Comunidade Luterana da Buriti, às 10 horas, para alunos da Escola Estadual Buriti e público da comunidade.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar