Livrai-nos do Mal tem estreia marcada para hoje no Cisne

 

 

 

Para os cinéfilos, assistir a um filme de horror muitas vezes é a garantia de boas risadas, tal a constante repetição de clichês e falta de originalidade no gênero. Mas, com títulos sobre exorcismo, costuma ser um pouco diferente, principalmente quando a audiência é avisada previamente se tratar de uma produção adaptada de relatos reais. Independentemente da fé do espectador, chega a ser, no mínimo, um pouco perturbador. É o caso de Livrai-nos do mal, que estreia esta quinta-feira, 18, nos cinemas brasileiros, no Cine Cisne entre eles.

 

O roteiro foi escrito a partir do livro Deliver us from evil: a New York City cop investigates the supernatural, assinado pelo sargento Ralph Sarchie e pela escritora Lisa Collier Cool. A obra reúne os relatos de Sarchie, um ex-tira do Bronx que, em seus últimos trabalhos na ativa, atendeu a uma série de ocorrências que acabaram se revelando um caso de possessões demoníacas entre militares veteranos da invasão do Iraque.

 

Guardadas as devidas proporções, o longa-metragem adquire um formato que poderia ser rotulado de uma mistura de O exorcista (1973) com Vivendo no limite (1993). O ator Eric Bana encarna o protagonista, um policial das forças especiais de NY que, à medida que se envolve com os casos de ex-marines possuídos, vê a própria vida e a de sua família envolta num mal que lhe parece predestinado.

 

O filme está em cartaz em 3 D, com cópia legendada, com sessões às 20h45min nesta quinta e sexta, às 20 horas no sábado e domingo e novamente às 20h45min de segunda a quarta. Além disso, o Cisne segue exibindo os filmes Cavaleiros do Zodíaco, dublado, 2D, nas quintas e sextas às 19h, sábados e domingos às 18h, segunda à quarta às 19h; Hércules, dublado, 3D, nas quintas e sextas às 21h, sábados e domingos às 20h, segunda á quarta às 21h; No Olho do Tornado, dublado, 2D, nas quintas e sextas às 19h, sábados e domingos às 18h, segunda à quarta às 19h. 

 

 

CONFIRA O TRAILER: 


 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar