Inicia hoje a 12ª edição da ExpoGiruá

 

Será aberta nesta quinta-feira, 4 a décima-segunda edição da ExpoGiruá. De hoje até domingo serão muitas atrações no evento que acontece no parque de exposições Olmiro Callai. A programação é diversificada e a comissão central é presidida pelo vice-prefeito Elton Mentges. Entre os destaques estão os shows que estarão à disposição dos visitantes.

 

Nesta quinta, a programação de shows inicia às 15 horas e 19 horas, com o Grupo Vocal Sol Maior, de Tucunduva, apresentando-se no Palco Circulando Cultura. Às 21 horas, no pavilhão de shows, a dupla sertaneja João Paulo e Jardel estará se apresentando e encerrando a noite será a vez de Cesar Oliveira e Rogério Mello.

 

Nesta sexta-feira, 5, no Palco Circulando Cultura, às 13h30min, a Orquestra Emefati São Miguel Arcanjo estarão fazendo seu show. No mesmo espaço, às 18 horas será realizado show gospel de Anderson e Davi e às 18h30min Recital de Violinos. No pavilhão de shows as apresentações serão de Renan Rodrigues, às 21 horas, e Caravana Gilmar Brasil, com as bandas Mercosul e Sétimo Sentido, às 22 horas.

 

Para o sábado, 6, as atrações iniciam às 15 horas, no Palco Circulando Cultura, com o Grupo Parafolclórico Herança Nativa e a Banda Municipal de São Miguel das Missões, segundo de moda de viola com Antônio e Andrade. Às 20 horas será realizado o show de weeling de motocicletas com a equipe Pro Tork Road Show, de São Paulo. No pavilhão de shows, às 21 horas, o nativista Gilmar Martinelli se apresenta e às 22 horas será realizado o show da Banda Estado das Coisas com o projeto Rock de Galpão.

 

Para o domingo, 7, serão realizadas apresentações no Palco Circulando Cultura, com a Banda Municipal de Salvador das Missões, às 14 horas, seguida de grupos de dança, Taquino Machado, Kaike Rodrigues e a banda Cadillac 29.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar