As cores da primavera que não podem faltar no seu guarda-roupa

 A primavera está batendo a porta. O ano começou a ficar colorido com as flores multicores nos canteiros, o clima fica mais leve, e escolher o look do dia fica até mais divertido. Se sobra cores nas ruas, no seu guarda-roupa não pode ser diferente. Que tal conhecer a palheta de cores para essa estação? Os tons estão cada vez mais lindos e versáteis, um charme.  Veja alguns:

 

Azulzinho: No topo da lista das cores para a primavera verão 2014-2015 temos o placid blue. Um azul claro inspirado no azul do céu, que transmite calma e tranquilidade para os seu looks. Confira os principais looks com esse tom e inspire-se.

 

 

Delicada: Em segundo lugar tem o violet tulip, uma cor pastel da família dos roxos, que transmite romantismo e nostalgia.

 

 

Novidade: Para dar um toque decorativo bastante diferente das tonalidades verdes das estações anteriores recentes temos o hemlock. Uma cor verde pastel que se assemelha à cor das folhagens ornamentais.

 

 

Ousado: E para dar um toque mais picante às cores neutras temos a cor cayenne, um tom de vermelho. Esta tonalidade também fica ótima quando combinada com cores mais vivas, como a freesia. Lindo!

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar