Nova rede social permite que usuários ganhem dinheiro a cada comentário compartilhado ou curtida

 

É a partir da movimentação do conteúdo que você posta nas redes sociais que as grandes empresas conseguem vender espaços publicitários e gerar lucro, enquanto que você não ganha nada. Com o objetivo de mudar essa relação entre usuário e rede social, surgiu a Bubblenews, uma rede social que incentiva seu uso ao pagar pelos likes e comentários recebidos em cada post.

 

Todos os dias você pode postar até 10 textos, com no mínimo 400 caracteres. A cada like ou comentário recebido por post, você ganha US$ 0,01 e, ao juntar US$ 50,00 (valor pago a 5 mil interações), pode resgatar o pagamento utilizando o sistema PayPal. Dessa forma, quanto mais alcance e popularidade tiver seu post, mais você consegue ganhar.

 

Segundo a Bubblenews, que já conta com mais de 300 mil usuários, 50% do lucro obtido com publicidade é repassado aos usuários seguindo este modelo. Assim, tanto a rede quanto os usuários ganham, gerando um modelo de negócios mais justo.

 

Apesar da proposta fazer parecer fácil o ganho de dinheiro na internet, a Bubblenews se protege, criando algumas regras. Para que um post seja válido, o conteúdo precisa ser 100% original e o uso de bots para likes e comentários é vetado.

 

Será que esse modelo de rede social pode funcionar?

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar