A história do portador de Síndrome de Down que é dono de um restaurante que distribui abraços

 

 

 

 

O proprietário do Tim’s Place, um restaurante americano localizado em Albuquerque, EUA, acorda todo dia às 05.30h, se arruma e chega ao restaurante dançando e com um belo sorriso estampado no rosto. Com uma simpatia contagiante, Tim Harris, 28 anos, portador de Síndrome de Down, recebe todos os clientes na porta e motiva seus funcionários a trabalharem felizes.

 

Tim sempre sonhou em ter seu próprio restaurante e, antes de abrir o seu em 2010, trabalhou em vários locais e fez vários cursos para desenvolver habilidades em escritório e aumentar seu conhecimento na área de food service.

 

Além de pratos e lanches, como panquecas, ovos fritos e bacon, por sugestão do próprio Tim, as refeições vêm acompanhadas de um item muito especial do cardápio: o abraço. Você pode escolher o abraço sem calorias, o livre de culpa ou o que vai melhorar seu sopro de vida. Os clientes ficam encantados com a alegria de Tim, que carinhosamente recebeu o apelido de “a máquina de abraços”.

 

“O restaurante mais amigável do mundo está aberto para café, almoço e abraços”, anuncia Tim que já distribuiu mais de 40 mil abraços, segundo o contador disponível na página do restaurante (acesse aqui). Tim nunca deixou que a síndrome de Down o impedisse de realizar seus sonhos e conseguiu provar que limitações são conceitos ultrapassados pra quem quer o melhor para si e para o mundo.

 

“Pessoas com deficiência podem fazer o que quiserem. Eles são especiais! Nós somos um presente para o mundo”, conclui o feliz proprietário. Dá uma olhada nesse restaurante mais do que especial:

 


 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar