Agenda: Dicas para aquecer seu final de semana

 

 

 

 

Chegou o final de semana! E como de costume, programinhas legais não faltam para você aproveitar. Confira alguns eventos que te farão deixar o frio de lado e sai de casa para curtir o final de semana.

 

Hoje tem a Sexta sem Lei no Old. A festa é do 8º semestre de Direito do Iesa. Atenção mulheres! Vocês não pagam até a 01h se tiverem o nome na lista. Na pista o DJ Karloz Kot coloca a galera para dançar. Informações e antecipados através do contato: 9956-0057.

 

Hoje à noite, a partir das 21h,  tem mais uma edição da sexta crioula no GDF Coronel Aparício Borges. O cardápio da noite inclui carreteiro, ensopado, feijão campeiro, quibe­be, pão e saladas. Para esquentar ainda mais a noite, o consagrado acordeonista Moacir Ar­ruda e convidados estarão brindando o público com canções regionalistas.  

 

Prossegue neste sábado a programação da XXII Semana Cultural. Para este sábado, estão programados Oficina de Dança IEACEN PoA: Estudos sobre Hip Hop e Dança Contemporânea, no Auditório do Centro Municipal de Cultura às 14h; Oficina de Circo IEACEN PoA: Palhaço/ Clown, no auditório do Centro Municipal de Cultura às 18h30min, e às 19h tem apresentação da Cia Burzum no Ginásio do distrito Lageado Cerne.

 

E no domingo tem o encerramento da Semana Cultural. Às 11h tem Show das Onze com Jonny Weber/ Lançamento Concurso de Contos Aureliano de Figueiredo Pinto no Brique da Praça, às 14h; Oficina de Dança IEACEN PoA: Estudos sobre Hip Hop e Dança Contemporânea, no Auditório do Centro Municipal de Cultura; às 14h Oficina de Teatro IEACEN PoA: Teatro para atores e não atores no Teatro Antônio Sepp; às 18h30min tem Oficina de Circo IEACEN PoA: Palhaço/ Clown no Auditório do Centro Municipal de Cultura; às 18h30min - Oficina de Teatro IEACEN PoA: Teatro para atores e não atores no Teatro Antonio Sepp.

 

Neste domingo tem a 4ª edição do Chute as drogas, pratique Taekwondo W.T.F. O evento é uma promoção da Secretaria de Turismo e Esporte de Santo Ângelo, e será realizado no Ginásio Prof. Márcelo Mioso. O ingresso é um agasalho, brinquedo ou 1kg de alimento não perecível. Mais informações através do contato: (55) 9996-0317 com o mestre Setembrino.

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar