Tartarugas Ninja tem visual de game e se garante com nostalgia

 

 

 

 

“As Tartarugas Ninja” marca o retorno dos personagens após 21 anos sem filmes com atores: só desenhos animados mantiveram a franquia viva.

 

A estreia, marcada para esta quinta-feira, 14, no Brasil, serve para matar as saudades de quem já imitou os golpes de Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello no final dos anos 80 e começo dos 90.

 

O Cine Cisne participa da estreia nacional e apresenta o filme em diversas sessões. Nesta quinta e sexta, as sessões serão às 19 horas com cópia dublada e 20h45min com cópia legendada.

 

No sábado e domingo serão três sessões, às 16h e 18h com cópia dublada e às 20h com cópia legendada. De segunda a quarta, as sessões serão às 19h (dublada) e 20h45min (legendada).

 

No filme, afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

 

Seguem em cartaz Guardiões da Galáxia e Planeta dos Macacos - O confronto e você confere horários de sessões e valores de ingressos na página 2.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar