Água Santa tem tributo a Bob Dylan e performance músico-teatral nesta sexta-feira

 

O Água Santa Bar & Clube do Acepipe promove nesta sexta-feira, 1º, um show com duas grandes atrações vindas de Porto Alegre. A partir das 21h30min, ocorre o projeto Toda Poesia e logo após, por volta das 22h30min, tem Especial Bob Dylan. O especial terá apresentação única em Santo Ângelo. Reservas antecipadas R$ 15,00 pelos telefones 3313-2765 e 8115-0277 (vivo) ou na fanpage do Água Santa. Na hora R$ 20,00.

 

TODA POESIA

Toda Poesia é uma performance músico-teatral, que traz no roteiro pequenas doses de grandes obras dos poetas brasileiros, da música e da literatura. Uma seleção de poemas e canções que concentram em si toda a força da palavra.

 

Juçara Gaspar, comparte do eu-lírico de muitos poetas, que explodem em performances teatrais e poesias de Cecília Meirelles, Clarice Lispector, Adélia Prado, Ana Cristina Cesar, Torquato Neto, Vinícius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, Mário Quintana, Thiago de Mello, Manuel Bandeira, Guimaraes Rosa, entre outros. Todo um universo literário rico e povoado de histórias e imagens que se criam e se desfazem no decorrer das apresentações.

 

Música

Luciano Alves interpreta Belchior, Roberto Carlos, Raul Seixas, Rita Lee, Vitor Ramil, Chico Buarque, Arnaldo Baptista, entre outros grandes poetas da música brasileira.

 

ESPECIAL BOB DYLAN

O Especial Bob Dylan é um show raro, envolvente e vigoroso que apresenta as canções que influenciaram gerações de músicos e revolucionaram os moldes da música pop mundo afora. Luciano Alves revive a carreira folk de Bob Dylan, com violão, voz e harmônica.

 

Luciano Alves lançou seu disco de estreia, Caminhando, em 2012. Além da indicação ao Prêmio Açorianos de Música, o disco já ganhou a estrada, além do Rio Grande do Sul, em 2013 Luciano participou de um festival no RJ como convidado especial e retorna em agosto de 2014, integrando a programação do Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras/RJ.

 

A trilha que compôs para a peça Frida Kahlo à Revolução! traz canções inéditas e abriu caminho para outros trabalhos de trilhas teatrais. Atualmente trabalha na pré-produção do seu próximo disco A Terra Treme.

 

 

Foto: Eduardo Olmestead

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar