Cisne estreia o novo “Planeta dos Macacos”, recordista de bilheteria nos EUA

 

O Cine Cisne segue com quatro filmes em cartaz. A estreia da semana é o novo “Planeta dos Macacos”, em duas sessões, de quinta à quarta-feira, às 18h30min e às 21h15min.

 

O filme “O planeta dos macacos: O confronto” dominou mais uma vez as bilheterias norte-americanas pela segunda semana consecutiva com US$ 36 milhões arrecadados, segundo cifras provisórias da empresa Exhibitor Relations publicadas neste domingo (20). Desde a sua estreia, no dia 11 de julho, o novo longa da franquia acumula US$ 138,9 milhões.

 

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio.

 

 Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

 

Além da estreia, estão sendo exibidos os filmes Aviões em 3D, dublado, de quinta à quarta-feira às 17h, Transformes legendado em 3D, com sessões exibidas às 21h e Como Treinar o seu Dragão, de quinta à quarta-feira, dublado em 3D, às 19h. 

 

 

Assista o trailer:

 


 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar