Ariadne Rodrigues Zenatti é a Garota NPOR 2014

 

 

 

 

Foi uma noite de muita beleza, postura e elegência na passarela. Na sexta-feira, dia 27, a sede social da Casusa foi palco da escolha da Garota NPOR 2014. A escolhida pelas juradas foi a jovem ARIADNE RODRIGUES ZENATTI, de 17 anos.

 

Ela passa a ser a madrinha da turma de 20 alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) que formam-se no final de 2014, além de representar o 1º Batalhão de Comunicações nos eventos sociais. Também foram escolhidas Mai-Lise Ribeiro de Freitas, 20 anos, como a segunda colocada; Thuany Batista Medeiros, 17 anos, como terceira colocada e Júlia Stasiak, 16 anos, como Garota Simpatia.

 


O concurso contou ainda com a participação das seguintes candidatas: Drisana Koch, Giovana Gemelli Schmidt, Kauany Stochero e Yasmin Veridiana Furtado da Silva. A princesa da Fenamilho, Daniela Karling foi a convidada especial para desfilar e fazer parte do corpo de juradas. A faixa da Garota NPOR 2013 era ocupada por Rochele Moraes. A produção de cabelos e make up foi de Naijan Messa; os vestidos da loja A Tributo; sonorização de Let Som e decoração de Cleunice Reis e apresentação de Oda Kotowski.

 

Mai-Lise Ribeiro de Freitas, Júlia Stasiak, Tenente-coronel Jorge Luis Domingos Ferreira (comandante do B Com) e esposa Ariete, Ariadne Rodrigues Zenatti, Elvira Borges e o esposo Capitão Héber dos Reis Moura (instrutor chefe do NPOR) e Thuany Batista Medeiros.

 

 

 

Ariadne Rodrigues Zenatti, Garota NPOR 2014 e Rochele Moraes, Garota NPOR 2013

 

 

Ariadne Rodrigues Zenatti tem 17 anos

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar