Mulheres se unem para aquecer o coração dos mais necessitados

Quando o assunto é a solidariedade, o público feminino de Santo Ângelo e da região logo se organiza e lota a CASA DA AMIZADE, no tradicional jantar beneficente. Na noite de quarta-feira, dia 28, a loja FILO, de Fátima Bassani, apresentou a coleção de inverno 2014 com muito charme e elegância e despertou as meninas para uma nova moda, que não existe uma regra pré determinada, mas que é capaz de transformar o visual de quem gosta de se vestir bem. 

 

O Centro Óptico, de Joice Figueiredo, participou do desfile e evidenciou modelos de óculos solaris para deixar as mulheres ainda mais elegantes.
A presidente DEDÉ DOBERSTEIN realizou a entrega de doações a entidades, com recursos arrecadados nas promoções da Casa. A UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo recebeu um bebedouro e o Lar da Menina recebeu um kit com DVD e Karaokê. Já a consultora de moda, Fátima Bassani, recebeu os cumprimentos pela doação de dois vasos sanitários a Casa.
Foram parceiros do evento: Ale Ferrari, Eliane Palmeiro, Impacto Revista e Drinks, Hidrotec Piscinas e Interiores, Dra. Clarice Veronese e Kemper’s Haus.

 

 

A turma de Giruá, integrada por Maria Luiza Nedel, Cleni Pires, Dagmar Rangel, Elci Maria Dallosto, Rejane Pletsch, Solange Medeiros e Luciane Izolan, sempre presente nos eventos da Casa da Amizade

 

 

Dedé Doberstein entregando um bebedouro ao médico Guilherme Dutra Pinheiro, chefe da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo

 

 Dedé entregando um kit DVD e Karaokê a presidente do Centro de Formação São José - Lar da Menina, Gislaine Guarani

 

 

Dedé entrega um buquê de flores à Fátima Bassani, em agradecimento aos vasos sanitários doados à Casa da Amizade

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar