Bento e Maria Elaine de Menezes comemoram as Bodas de Ouro

 

Há 50 anos, no dia 16 de maio de 1964, Bento Falcão de Menezes e Maria Elaine Sisti de Menezes oficializaram a união matrimonial, em uma cerimônia realizada na Catedral Angelopolitana, com a benção do então padre Acibaldo Rodhe.


No último sábado, dia 17, o casal reafirmou os votos nupciais na presença do padre Léo Konzen, em uma cerimônia realizada na Etnia Italiana, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. O cerimonial foi conduzido por Oda Kotowski que contou com a atmosfera musical de Enoc Santa Rosa e seu violino. O categorizado evento foi decorado pelas hábeis mãos de Thiago Prado. O local recebeu o brilho e a sonorização da equipe da Solaris; fotos de Venícius de Oliveira; filmagens e telão da Cine Vídeo; a animação foi requisitada aos ciganos Manolo (Naijan Messa) e Madame Núbia Rivotril (Carol Haag) e büffet da Etnia Italiana.

 

 

Radiantes, alegres e visivelmente emocionados estavam os filhos Iara de Menezes Bandeira, Ivan Sisti Menezes e Hiram Sisti de Menezes; o genro Luis Jessé Mendonça Bandeira e as noras Sueli Teresinha Pires de Menezes e Salete Loss Menezes; e os netos Paula de Menezes Bandeira Adam (esposo Rafael Dalla Corte Adam); Pedro Ernesto Loss Menezes (namorada Cintia Schneider), Briane Loss Menezes (namorado Anderson Moraes Cardoso), Douglas Vinícius Pires de Menezes e Thiago Henrique Pires de Menezes (que conduziu as alianças).

 

 

Fotos: Venícius de Oliveira/Especial

Comentários   

 
0 # ivan sisti menezes 22-05-2014 17:59
Bodas de Ouro
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar