Turnê de Tânia Zambon foi um sucesso em Santo Ângelo

 

A turnê de palestras Leader Coach passou por Santo Ângelo e na noite de quarta-feira, dia 3, lotou o Teatro Municipal Antônio Sepp com pessoas que buscam alcançar o sucesso e alavancar suas vidas ou que se permitiram dar o primeiro passo nessa direção. Em cerca de duas horas de palestra, Tânia Zambon abordou as transformações pelas quais a sociedade está passando, o que faz com que cada vez mais as pessoas precisem aprender a gerir seus comportamentos para evitar conflitos e alcançar a excelência em todos os setores da sua vida.

 


Os presentes conheceram ferramentas do coaching e da PNL que se aplicadas proporcionarão sucesso pessoal e profissional através do gerenciamento de conflitos, da gestão emocional e de técnicas de automotivação e liderança de equipes. 

 

Parte da arrecadação será destinada para a reconstrução da casa de dona Eloísa, que foi destruída em um incêndio no ano passado. Ela é mãe de Jean Taborda, funcionário da Retificadora Desordi e aluno de Tânia Zambon. O próximo encontro é o Celebration que acontece em Gramado, nos dias 27 e 28 de setembro.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar