Descentralização da administração marca comemoração do aniversário de Vitória das Missões

Na quinta-feira, 20, Vitória das Missões completa 22 anos e para comemorar a data foi organizada uma diversificada programação. A comemoração inclui a realização do 2º Canto Vitoriano; Rodeio da Vaca Mecânica; Mateada; Final do Torneio Individual de Bocha Troféu Vitoriano; Exposição e venda de artesanato; Sol a Sol da Terceira Idade; Palestra direcionada à Saúde da Mulher Rural, entre outros inúmeros atrativos. 
As festividades alusivas aos 22 anos de emancipação político-administrativa de Vitória das Missões iniciaram na sexta-feira, 14, e se estendem até quinta. “Gostaríamos de contar com a presença das lideranças e comunidade regional. Além de festejarmos os  22 anos de emancipação Político-Administrativa, também estamos comemorando as importantes ações que desenvolvemos desde o início da nossa gestão, no ano passado. Continuaremos unindo forças para promover, ainda mais, o fortalecimento de nosso município”, destaca o prefeito municipal, Cezar Coleto.
Nesta terça-feira, 18, será realizada a descentralização da Administração Municipal para a Esquina Redim, com integração dos grupos da sede e do interior do Projeto Novos Horizontes. Também será realizada palestra com o tema “Auto estima e motivação para a vida” – promovida pela Emater, além da realização do Sol a Sol da terceira idade e almoço. A programação será aberta às 9 horas, tendo por local o Salão Paroquial da Esquina Redim.
Na quarta, 19, será realizado o encontro do Centro de Referência de Assistência Social, com demonstração e venda de artesanatos. A programação iniciará às 9h30min. Às 14 horas será realizada palestra com o tema “Saúde da Mulher Rural”, promovida pelo Senar.
Para a quinta, 20, está prevista a final do torneio individual de bocha Troféu Vitoriano – CTG Rodeio do Campo Novo, com início às 9h30min, contando ainda com mateada e almoço.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar