Projeto do Parque Tecnológico começa a ganhar corpo

Importante reunião foi realizada nesta sexta-feira, 28, no gabinete do prefeito Valdir Andres sobre o projeto do Parque Tecnológico de Santo Ângelo.
Com a presença de todas as entidades e lideranças envolvidas no processo, o encontro definiu a aplicação de uma verba de R$ 300 mil, já empenhada pelo governo federal, na construção de um pavilhão no Parque Municipal de Exposições, que será o embrião do futuro Polo de Tecnologia e Inovação.
O pavilhão terá cerca de 400 metros quadrados e vai abrigar, na primeira fase, toda a estrutura administrativa e operacional do Parque Tecnológico cuja localização futura poderá ser na área da URI.
O prefeito Andres informou durante a reunião que quando o projeto final do Parque estiver concluído, vai propor a criação da uma Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia para ajudar na implantação do Parque.
Estiveram presentes na reunião da manhã desta sexta, o diretor do Iesa, Júlio Lindemann, empresário Luciano Teixeira, diretor administrativo da URI, Gilberto Pacheco, presidente da Acisa, Alberto Toscani, secretário Neri Franco, empresário Henrique Weinert, engenheiro e professor Mauro Marchetti, Rodrigo Flores, Sérgio Wendt e Charles Macuglia.

 

Foto: Priscila Nhoatto/Prefeitura

Comentários   

 
0 # Jonas 16-02-2015 14:22
Esses senhores de idade não sabem nem usar um celular direito estão tratando de tecnologia? é piada né?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Jonas 16-02-2015 14:23
é piada?
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar