Divulgados os shows da 6ª Febappi

A 6ª edição da Feira da Indústria e Comércio do Bairro Pippi (Febappi) foi lançada na quinta-feira, dia 19, no Centro de Eventos da Acisa. O evento reuniu os organizadores, patrocinadores, autoridades, imprensa e convidados.
A Febappi acontece de 20 a 23 de março, no Ginásio João Dalla Corte e na quadra ao lado e desfilarão pelo palco grandes artistas gaúchos como: Os Peixotos, Laura Guarani (filha de Noel Guarani), Pedro Ortaça, Marinês Siqueira, Patrício Maicá, Eduardo Maicá, Luiz Carlos Borges, Volmir Martins (apresentador da TV Bandeirantes), Fábio de Oliveira e Pedro e Murilo Vargas. Outra atração é o 3º Tributo da Música Missioneira.
O diretor da Vonpar (uma das patrocinadoras do evento), Carlos Ely, falou do apoio à feira e adiantou que será montado o espaço Heineken, oferecendo produtos para hidratar os visitantes. “O evento é uma oportunidade para unir as comunidades e para gerar novos negócios”.
O presidente Clodoveu da Rosa fez um relato sobre o surgimento da região da Pippi destacando a abrangência de 28 bairros e uma população estimada em 30 mil pessoas. “Devemos montar uma estrutura com pirâmide, para cobertura dos dois palcos e do espaço para o comércio”, diz.

EXPOSITORES
Para esta edição do evento são esperados mais de 50 expositores, além de ambulantes. “Nosso objetivo é reunir a população da zona leste, as empresas, indústrias, comércio e prestação de serviços para um evento festivo e de negócios. Unidos é que podemos alcançar novos horizontes e fazer do Bairro Pippi uma comunidade ainda maior”, fala.
Ao final, o artista Volmir Martins acompanhado de Eduardo Maycá apresentou alguns versos em trova , interagindo com os convidados. A Febappi tem o apoio da Prefeitura e da Câmara de Santo Ângel; produção da FO Produções e patrocínio da Vonpar e Lojas Becker.
Os espaços internos e externos para expositores ainda podem ser comprados na unidade do Sicredi do Bairro Pippi. A feira contará ainda com espaço para alimentação, hortigranjeiros e agroindústrias.

 

Foto: Oda Kotowski/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar