Premiação será entregue na próxima semana

Crédito: Fernando Gomes/Especial

 

Acontece na próxima sexta-feira, 3 de janeiro, happy hour para a entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso de Decorações Natalinas, promovido pela Prefeitura de Santo Ângelo, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Indústria e Comércio. O evento será realizado no Centro Municipal de Cultura a partir das 19 horas.
No total, 41 empresas participaram da edição 2013 da iniciativa, mas os vencedores só serão conhecidos na próxima semana.

PREMIAÇÕES
Serão premiadas as três melhores ornamentações em duas categorias: vitrinas e fachadas comerciais, industriais ou prestadoras de serviços.
O concurso premiará com troféus as três melhores decorações de cada categoria e com certificado os demais participantes.
Além da premiação prevista no regulamento do concurso, a decoração Condomínio Residencial Allegro, localizado na rua Antunes Ribas, receberá prêmio especial. A ornamentação será premiada com troféu de participação especial como destaque em fachada residencial.
De acordo com a primeira-dama de Santo Ângelo, Zilá Andres, o número de inscrições superou as expectativas, nesta que é a maior edição do Concurso de Decorações Natalinas já realizada no município.
"Isso demonstra a efetiva adesão dos empresários à programação de final de ano, especialmente preparada pela Prefeitura de Santo Ângelo”, acrescentou Zilá.
O Concurso de Decorações Natalinas integra as atividades da programação do Natal Cidade dos Anjos 2013.

AVALIAÇÃO
Na semana passada, a Comissão Julgadora do Concurso de Decorações Natalinas – composta pelo artista plástico, Wilton Dourado; pela decoradora de ambientes, Cristina Schoffen; pela engenheira civil, Débora Pires; pela arquiteta, Anizerete Grendene e pelo fotógrafo, Fernando Gomes – realizou a avaliação das ornamentações.

CRITÉRIOS
O grupo atribuiu notas de 1 a 5 para os critérios de criatividade e beleza, originalidade e inovação, aproveitamento do espaço e sustentabilidade. As maiores notas receberão a premiação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar