Bandas marciais das escolas dão show de talento e ritmo na Marechal

 

Na tarde de domingo,7, a Avenida Marechal Floriano foi palco das apresentações das Bandas Marciais das escolas de Santo Ângelo. A 10ª edição do Show de Bandas foi organizado pela 14ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (Smed).

 

Ao todo, 15 educandários das redes municipal e estadual participaram do evento e deram verdadeiro show de ritmo e talento. O público se fez presente em grande número.

 

A coordenadora Maristela Beck Marques destaca que o órgão que completou 62 anos no dia 20 do mês passado tem o show das bandas como uma das principais ações da instituição, inserindo-se na comunidade da região por acreditar neste espaço que contribui para o desenvolvimento educacional.

 

Conforme ela, foram 11 bandas de escolas estaduais e quatro da rede municipal que promoveram a integração dos alunos com a população.

 

“A promoção, inclusive, já integra o calendário de eventos anuais da 14ª CRE)”, lembra. Ela destaca que os estudantes abrilhantaram a tarde com suas apresentações artísticas superando as expectativas, bem como do número de pessoas presentes que prestigiriam o show que esteve sob coordenação do professor Aldonir Posser.

 

 

SUCESSO

No seu entender, o empenho e dedicação não só dos alunos, mas também dos professores e servidores das escolas, aliados ao tempo bom registrado, contribuiram para o pleno sucesso do evento que deverá ser realizado no ano que vem.

 

Participaram do espetáculos as bandas das seguintes escolas: Presidente Getúlio Vargas; Missões; Margarida Pardelhas; Sparta de Souza; Liberato Salzano Vieira da Cunha; Tiradentes; Mathilde R. Martins; Odão Felippe Pippi; Dr. Augusto do Nascimento e Silva; Eurico de Morais; Pedro II ; Unírio Carrera Machado; Edi Tereza Flores Lippert; Onofre Pires; Ulysses Rodrigues.

 

 

 Foto: Banco de dados/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar