Polícia persegue, troca tiros e prende suposto acusado de comprar drogas

     Após uma denúncia feita a Brigada Militar, durante a noite do sábado, 26, dando conta de que um homem estaria comprando drogas em uma boca de fumo, começou uma perseguição dos policiais ao acusado, de 33 anos. Ele teria fugido por várias ruas de bairros da cidade e trocado tiros com a BM, que revidou e prendeu o homem, encaminhado para o Presídio.
      A arma que teria sido usada pelo acusado, não foi localizada, apenas munição. O fato ocorreu por volta das 21 horas de sábado, 26, e a denúncia via telefone 190 dizia que um Gol preto estava numa “boca de fumo”, no bairro Sagrada Família, e que seu motorista estava comprando drogas.
     O veículo já havia saído do local, mas foi localizado na entrada do bairro Santa Bárbara, porém não parou, iniciando uma fuga. A Brigada passou a realizar uma perseguição ao veículo e nas proximidades do bairro 300 Anos, o motorista teria efetuado dois disparos de arma de fogo.
     Os brigadianos revidaram com tiros de pistola para inibir a ação do motorista, mas ele seguiu em fuga, em direção ao bairro José Alcebíades de Oliveira. Lá, foi abordado, identificado e na revistado ao veículo, foi encontrado um cartucho calibre 38, intacto, para uso em revólver; dois cartuchos calibre 12, para uso em espingarda, com chumbo tipo rotativo, de uso proibido.
     Foi dada voz de prisão ao motorista do veículo, porém ele ainda tentou fugir do local mas foi contido e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Feito o auto de prisão em flagrante, por posse irregular de munição, pois a arma que, em tese, ele teria usado nos disparos, não foi encontrada, possivelmente tenha jogado fora durante a fuga. O preso foi recolhido ao Presídio Regional local, onde fica a disposição da justiça.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar