Polícia segue sem informações sobre recém nascido encontrado em mochila

 

 

 

Até o momento nenhuma informação sobre o recém nascido encontrado em uma mochila na manhã de sexta-feira, 11, foi recebida pela Polícia Civil. O bebê, que é do sexo masculino, teria nascido na noite desta quinta-feira, 10.

 

Ele estaria bem agasalhado, limpo e usava um tip-top rosa quando foi encontrado na Vila Militar . Neste momento, todas as informações sobre o registro e filiação da criança são bem-vindas. O contato pode ser feito através do telefone 197 ou 3313- 2340. O recém-nascido será encaminhado para o acolhimento, onde deve receber os devidos cuidados.

 

Segundo informações da médica pediatra Maria Antônia Pizzaro, que atendeu o recém nascido ao chegar no Hospital Santo Ângelo, ele teria chegado enrolado em um cobertor e estava tranquilo, foram feitos vários exames com o menor, “O menino é um recém nascido com peso adequado para a idade gestacional  e possui boas condições de vitalidade”. Enquanto nenhuma informação sobre os familiares do bebê chega até o Conselho Tutelar, a criança está recebendo os cuidados necessários em um abrigo.

 

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar