Agricultor morre ao ser atropelado por camionete

 

     O agricultor Honório Dias dos Reis, de 73 anos, acabou perdendo a vida após ser atropelado, na BR 285, quando conduzia, a pé, uma junta de bois, pouco antes do meio dia do domingo, 27.
O fato aconteceu no município de Vitória das Missões e uma camionete de Panambi não conseguiu desviar do agricultor.
    Dentro do porta-malas da camionete os policiais rodoviários federais encontraram 564 litros de cerveja Budweiser, além de 24 garrafas de espumante. O acidente ocorreu no km 513 da BR 285, na localidade de Esquina Moura. O veículo Ford F-1000 era conduzido por Sergio Fink, de 39 anos, que viajava no sentido Vitória das Missões/Panambi.
    O motorista relatou que apesar de manobrar para a pista contrária, não conseguiu evitar o acidente. A carga de cerveja e os espumantes estavam sem documentação fiscal/aduaneira. A mercadoria foi encaminhada à Polícia Federal e o condutor responderá pelo crime de descaminho. 

    O corpo do agricultor foi encaminhado em Instituto Médico Legal de Santa Rosa. O velório e o sepultamento do agricultou ocorreu no interior de Vitória das Missões, em Esquina Redim. (Crédito foto: PRF/Divulgação)

 

 



Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar