Casal é preso com mais duzentas pedras de Crack no bairro Harmonia

 

O Pelotão de Operações Especiais (POE), prendeu durante a noite do sábado, 07, um casal acusado de tráfico de drogas. Com eles os PMs, localizaram mais de duzentas pedras de Crack, cocaína, dinheiro, celulares, entre outros.

 

 

O homem de 48 anos e a mulher de 39 anos, acusado de tráfico de drogas foram presos as 19h45min de sábado, 05, no bairro Harmonia, quando uma viatura do POE, fazia o patrulhamento e foi informada que pessoas estariam traficando entorpecentes nas proximidades. Então avistaram um individuo em atitude suspeita que ao ver a patrulha fugiram e o homem gritou para a companheira, dizendo que corresse e escondesse a droga.

 

O homem foi alcançado e visto em cima do balcão do bar de sua companheira, uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, telefones celulares, balança digital e uma faca. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados e apreendidos os objetos ilícitos e conduzidos até a DP, onde foi lavrado o flagrante.

 

O material foi encaminhado para da Delegacia de Policia, juntamente com os acusado, no local foi contabilizado o material e constatado que com o casal, foi apreendido duas balanças de precisão, R$ 443,20 em dinheiro, 219 porções de crack, pesando 31,5 gramas, 40 porções de cocaína pesando, 79 gramas, celulares e outros objetos.  Tão logo o flagrante foi confeccionado, o casal foi encaminhado para o presidio regional de Santo Ângelo, onde ficaram a disposição da justiça.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar