Polícia encontra advogado desaparecido

 

 

 

 

A Polícia confirmou pela manhã desta terça-feira, 10, que localizou o advogado Mateus Passamani, de 29 anos. O jovem estaria desaparecido desde o dia 26 de abril. Segundo a Polícia, ele teria alugado um apartamento na cidade de Posadas, Argentina. No país vizinho Mateus teria o hábito de frequentar diariamente uma biblioteca. O delegado Ubirajara Dhiel Júnior, afirma que a situação já está sob controle, “Ele está bem, e sua família irá até lá, na busca de convencê-lo em voltar ao Brasil”, afirma.

 

Segundo a polícia, Mateus teria saído do Brasil no dia 26 de abril, quando utilizou o Porto Internacional de Porto Vera Cruz, para ir até a Argentina. Após entrar no país, ele teria ido até o Paraguai e depois retornado á Argentina, de onde não teria sido registrada sua saída. Segundo relatos de populares, Mateus falava muito da Bíblia e sobre profecias.

 

Mateus Gardin Passamani, morava sozinho em um apartamento na Avenida Castelo Branco, no centro de Santa Rosa. Ele teria sido visto pela ultima vez no dia 30 de abril, próximo ao edifício onde residia. Segundo informações Polícia Civil, nos últimos anos o jovem passava por um estado de depressão.

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar