Santo-angelense é assassinado em praça

 

 

Um jovem santo-angelense de 22 anos foi assassinado durante a noite da quarta-feira, 7, em uma praça localizada no bairro Boa Esperança na cidade de Campo Novo dos Parecis (MT) . A vítima foi identificada como Otaviano Cesar Muniz, 22 anos. Ele estava morando e trabalhando no Mato Grosso.


Conforme a Polícia Civil daquele estado, o rapaz foi assassinado com vários disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça quando estava na praça do bairro Boa Esperança. O crime aconteceu por volta das 20h15min. Segundo informações colhidas no local, um homem se aproximou do rapaz e disparou várias vezes contra a cabeça do mesmo e saiu do local sem ser identificado. 

 

A Polícia Civil foi até o local e realizou os primeiros trabalhos de perícia. Apesar de muitos curiosos no local, ninguém confirmou ter visto nada que auxilie na elucidação do crime.

 

TRASLADO

A mãe do jovem assassinado, Eliziane Muniz, que é moradora do bairro Aurora em Santo Ângelo, disse que soube da morte de seu filho por volta da 1 hora da quinta-feira, 8, quando recebeu uma ligação informando o fato.

 

Ela informou de que seu filho tinha ido embora para o Mato Grosso há dois anos, onde morava e trabalhava em uma chácara. “Meu filho foi embora em busca de trabalho e melhores condições de vida e agora está morto. Para uma mãe é muito triste ter que ver seu filho morto desta forma, com tanta brutalidade. O natural é o filho enterrar os pais”, desabafou a mãe.
O corpo do jovem esta sendo trasladado para Santo Ângelo, onde será velado e enterrado.

 

 

Foto: Gazeta MT

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar