Advogado diz que madrasta está isolada em cela do Presídio Regional de Santo Ângelo

 

 

Um dos casos de maior repercussão nos últimos meses na área policial foi a morte do Bernardo Boldrini, 11 anos, que segue sendo investigada e com três pessoas presas, o pai, a madrasta e uma amiga do casal.  A principal suspeita de ter praticado o crime, que foi descoberto durante a noite do dia 14 deste mês, é a madrasta do menino, Graciele Ugolini Boldrini. Ontem pela manhã, o advogado de Graciele, Vanderlei Pompeo de Mattos, concedeu entrevista na Rádio Sepé, quando confirmou que ela está no Presídio Regional de Santo Ângelo, informação veiculada por A Tribuna na semana passada.

 

Vanderlei disse que, inclusive, já visitou sua cliente e disse que ela está em uma cela isolada e tem apenas a roupa do corpo. Salientou ainda que nem mesmo a mãe, que reside em Santo Ângelo, pode visita-la.  O advogado também informou de que no final da tarde de ontem iria retornar ao Presídio para conversar novamente com sua cliente, quando pretendia convencê-la a dar um novo depoimento, desta vez com sua presença.

 

Finalizou dizendo que sua cliente está exposta execração pública e que este fato atinge não somente a suspeita, mas também toda sua família. Afirmou que aceitou defender Graciele em função das relações que possui com os pais dela em Santo Augusto.

 

 CASO

 

O menino foi encontrado morto no dia 14 deste mês, enterrado em um matagal na zona rural da cidade de Frederico Westphalen, que fica a cerca de 80 km de Três Passos, onde o menino residia com a família. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de abril.

 

O corpo estava em estado avançado de decomposição. Três pessoas estão presas por suspeita do crime: o pai, o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Boldrini e a assistente social Edelvânia Wirganovicz, amiga do casal, que morava em Frederico Westphalen e que teria confessado o crime, dando detalhes de como Bernardo foi morto e enterrado.

 

 

Foto: Arquivo pessoal

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar