Mulher que matou marido é presa por tráfico junto com a irmã

 

 

 

 

 

Uma operação da Polícia Civil desencadeada durante a manhã da quinta-feira, 10, resultou na prisão de duas irmãs apontadas como traficantes e que atuavam no bairro Pilau. Rosalina Alves dos Reis, 33 anos, e Jocemara Alves dos Reis, 35, foram presas em suas residências.

 

Rosalina foi protagonista do segundo homicídio do ano em Santo Ângelo. Ela assumiu ter matado seu companheiro, José Nelci Meirelles, 47, com dois disparos de arma de fogo. O fato ocorreu dentro da residência do casal no dia 11 de março. Na oportunidade, ela alegou que José Nelci a agredia, por isso, reagiu.

 

A ação policial foi coordenada pelo chefe da seção de investigação da Delegacia de Polícia (DP), Carlos Conrado e supervisionada pelo delegado Rogério Junges. De acordo com o delegado Rogério, as duas mulheres presas já vinham sendo investigadas desde antes do crime do dia 11 de março. José Nelci era apontado como traficante de drogas.

 

Segundo a suspeita, tão logo aconteceu o homicídio, Rosalina teria assumido a venda de drogas naquele local, juntamente com sua irmã. O material da investigação foi reunido e encaminhado para a Justiça, que deferiu o pedido de prisão preventiva contra as acusadas. Um veículo Renault Senic, um Citroen Picasso e uma motocicleta Honda foram apreendidos na residência.

 

A polícia acredita que esses veículos foram adquiridos com a venda de entorpecentes. As duas presas foram encaminhadas para a Delegacia e posteriormente para o Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar