Jovens são acusados de agredir com facão para tentar roubar

 

 

 

 

Um jovem de apenas 17 anos acabou sendo detido pela BM durante a noite de terça-feira, 8, quando andava de motocicleta na companhia de outro rapaz, de 18 anos. O menor foi acusado de ferir três pessoas com um facão para tentar roubar. 

 

 

Conforme o registro da Brigada Militar, às 23h15min, ocorreu a informação do Hospital Santo Ângelo dando conta que duas pessoas haviam dado entrado no local feridas e dizendo serem vítimas de roubo. Em contato com os envolvidos, que descreveram o suspeitos, os PMs ficaram sabendo que havia mais uma vítima internada no Hospital da Unimed,  

 

 

Os acusados foram localizados pela Brigada Militar próximo ao Colégio Getulio Vargas, conduzindo uma motocicleta. Ao efetuar a revista, foi encontrado um facão com 40 cm de lâmina com o adolescente.

 

 

As vítimas reconheceram como sendo os dois jovens os autores do roubo. Uma das vítimas sofreu as agressões quando caminhava pela rua Duque de Caxias, centro, e teria se negado a entregar seu tablet aos acusados. A segunda vítima foi agredida na rua Sete de Setembro, quando também uma delas se negou a entregar o telefone e a sua carteira, enquanto a terceira vítima foi agredida na avenida Getulio Vargas, pois se negou a parar quando foi abordada.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem de 18 anos e o menor de 17 anos foi apreendido. A moto utilizada pelos jovens, uma CBX-200 Strada, foi recolhida ao depósito do Guincho Farroupilha.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar