Acusado de matar criança de um ano e nove meses é preso

 

 

 

 

O batalhão Rodoviário da Brigada Militar, localizou o principal suspeito de ter matado a facadas uma menina de um ano e nove meses. O homem foi encontrado na ERS 342, em Cruz Alta, na noite desta quarta-feira, 9, por volta das 21 horas. Ele estaria ferido, e teria sido atropelado por um caminhão. Segundo o motorista, o suspeito teria pulado na frente do veículo.

 

 

Jair Cezar de Souza Borba, 29 é o principal suspeito de ter esfaqueado Gabriela Marques Ruckert de um ano e nove meses. Borba, que é ex namorado da mãe da vítima, teria deferido pelo menos 4 facadas no tórax da menina. Gabriela foi levada ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos. Após ser encontrado, o suspeito teria sido encaminhado para o mesmo hospital a fim de tratar os ferimentos do atropelamento.

 

 

Segundo informações do site do jornal Zero Hora, Jair Cezar de Souza foi interrogado na madrugada de hoje, 10, pelo delegado João Gabriel Parmaggione Pes, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da cidade. Após o depoimento, ele seria encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar