Polícia tem pistas de assaltante de lotérica

 

 

 

A Polícia Civil já tem pistas e está fazendo buscas pelos homens que praticaram assaltos em duas casas lotéricas em Santo Ângelo nos últimos dias. O primeiro roubo ocorreu durante o final da tarde das sexta-feira, 29, e o segundo na quinta-feira, 3, ambos foram praticados por motociclistas.

 

Conforme o titular da Delegacia de Policia (DP), delegado Rogério Junges, os trabalhos de investigação já estão bem avançados e em breve ele espera prender os acusados dos dois roubos. Segundo o delegado, um roubo não tem relação com o outro, pois foi praticado por duplas diferentes. Também descartou a hipótese de os bandidos serem da cidade de Ijuií onde vem ocorrendo vários registros de assaltos praticados por homens com motocicletas.

 

Junges lembra que qualquer informação ou denúncia que a comunidade tiver sobre esse ou outro crimes, pode ligar de forma gratuita para a Polícia Civil no telefone 197. Mais informações não foram repassadas pela policia para não prejudicar as investigações. “Mas em breve prenderemos os assaltantes, como forma de resposta de nosso trabalho perante a comunidade”, disse o delegado.

 


ASSALTOS

 


No final da tarde da sexta-feira, 28, dois assaltantes armados e sem retirar os capacetes, entraram em um posto bancário que fica localizado na zona norte da cidade, de onde levaram uma quantia em dinheiro e a moto de um cliente que estava estacionada na frente do local. A motocicleta foi localizada abandonada no outro dia. A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada.

 

Durante a tarde da quinta-feira, 3, um bandido armado com um revólver  usando um capacete entrou em uma agencia lotérica que fica localizada na avenida Getúlio Vargas, onde rendeu três funcionárias e um cliente. O bandido não conseguiu levar o malote com o dinheiro, mas levou os valores que tinham nos caixas. Na saída do local ele subiu na carona de seu comparsa que o aguardava, na motocicleta estacionada na frente da lotérica.

 

 

Foto:Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar