Dupla é detida pela BM após roubo a pedestre

 

 

Dois jovens, de 18 e 17 anos, foram detidos pela Brigada Militar logo após uma tentativa de roubo e um roubo, ocorrido durante a noite da segunda-feira, 25. Os dois foram localizados na proximidades do Frigorífico Alibem e encaminhados para a Delegacia. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, dinheiro das vitimas e celulares.

 

O primeiro comunicado feito à Brigada Militar ocorreu às 22h10min de segunda-feira, 24, informando sobre um um roubo a pedestre ocorrido próximo ao cruzamento da avenida Venâncio Aires com a rua Tiradentes, no centro da cidade. A vítima informou que dois indivíduos haviam tentado lhe roubar usando uma arma de fogo. De posse das características dos acusados, os policiais fizeram buscas as proximidades. 

 

EM AÇÃO

Os brigadianos avista- ram os possíveis autores do roubo. E, no momento, eles estavam praticando outro roubo contra dois pedestres. Quando notaram a presença da viatura, os dois saíram em disparada pela rua Tiradentes em direção ao bairro Castelarim. Os policiais perseguiram os acusados e realizaram a abordagem dos mesmos em frente ao Frigorífico.

 


ARMA, DINHEIRO E CELULARES

Os dois jovens, um de 18 e outro de 17, foram revistados. Com o menor foram encontrados 11 cartuchos de revólver calibre 32, além de R$ 182,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular marca LG sem chip. Com o outro jovem foi encontrado o revólver. As vítimas reconheceram os dois jovens como sendo os autores dos delitos. Diante dos fatos, o jovem foi preso e o adolescente apreendido e conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências legais. O adolescente foi encaminhado para o Case e o adulto para o Presídio Regional.

 

Foto: BM/Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar