Acusada de matar o marido deve se apresentar nesta quarta na DP

 

O segundo homicídio do ano em Santo Ângelo foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 11, no bairro Pilau. José Nelci Meirelles, 47 anos, foi morto dentro de casa com dois disparos de arma de foto. 

A mulher , de 33 anos, é considerada a principal suspeita. Uma testemunha teria visto a mulher saindo da casa onde ocorreu o crime poucos minutos depois dos disparos.
Meirelles estava dormindo no sofá da sala quando recebeu os tiros, um no ouvido esquerdo e outro nas costas. O revólver calibre 38 ficou caído na sala da casa. A arma tinha dois cartuchos deflagrados e quatro no tambor.
A casa fica localizada na rua Teodorico Alves Teixeira.
A principal suspeita do crime é a mulher de Meirelles. Segundo o delegado Rogério Junges, ela deve se apresentar na Delegacia de Polícia nesta quarta-feira, 12.

 

AMEAÇAS E AGRESSÕES REGISTRADAS


Uma testemunha, que mora nos fundos da residência, disse que Nelci era um homem violento e que ameaçava sua companheira. Inclusive, segundo ela, a companheira da vítima já tinha feito registro das ameaças e agressões na Delegacia de Polícia. Também relatou de que a vítima sempre andava armada e que o revólver utilizado no crime era dele.
O delegado Rogério Junges confirmou o registro de ameaça, feito pela suspeita contra a vítima.
Segundo Rogério, pessoas foram ouvidas durante a tarde e e a mulher será ouvida neta quarta em horário a ser confirmado por sua advogada, possivelmente na parte da tarde.
"Vamos ouvir a suspeita para saber sua versão e darmos seguimento ao inquérito”, disse o delegado.
José Nelci Meirelles tinha passagens por receptação e roubo. A suspeita não possui passagens pela polícia.

 

 Crédito fotos: Rogério Sartori/AT

 

Comentários   

 
-1 # Márcia 13-03-2014 00:18
Olá

Achei muito chocante a capa da A Tribuna de hoje... acho forte demais.
É a segunda vez em poucos dias que foto do tipo aparece no jornal... e falando com amigos e colegas de trabalho vi que não é somente eu que penso assim... todos ficaram chocados com a capa.
Com todo o respeito aos jornalistas e demais comunicadores, mas isso não é legal!
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar