Jovem de 19 anos assume autoria do 11° homicídio do ano

Lamarque teria entrado em luta corporal com o assassino

antes de ser morto (crédito foto: Reprodução/AT)

 

 

Um jovem de 19 anos apresentou-se na tarde desta terça-feira, 8, na Delegacia de Polícia e assumiu a autoria do 11º homicídio do ano em Santo Ângelo. Ele deu a sua versão para o crime e foi liberado.
Adroaldo de Melo Lamarque, 40 anos, foi morto na tarde de domingo, 6, na rua Vanise Colla Trevisan, no bairro Pilau. Ele recebeu quatro golpes de faca e o crime foi registrado por volta das 13h30min. Lamarque chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Santo Ângelo.
VERSÃO
De acordo com o delegado Rogério Junges, o jovem de 19 anos não tem passagens pela polícia. Ele disse que a vítima teria estado na casa de sua mãe e feito várias provocações, inclusive fazendo com que os dois entrassem em luta corporal. Nessa briga, o rapaz teria tomado a faca da vítima.
Depois da briga, Lamarque teria deixado o local a cavalo e foi seguido pelo rapaz até o bairro Pilau. O autor confesso do homicídio contou ainda que no bairro Pilau, ele desferiu um golpe de faca nas costas de Lamarque e outros no peito.
Após a agressão, disse ter saído do local e ido para a sua residência, onde foi orientado por seus pais a se apresentar à polícia.
O jovem não tem antecedentes, tem residência fixa, trabalha, foi ouvido e liberado. A vítima já possuía passagens pela polícia.
MORTE
DO FILHO
A vítima é pai do menino de nove anos que foi assassinado em janeiro deste ano. O corpo do menino foi encontrado boiando no rio Itaquarinchim. A madrasta do garoto foi presa apontada como autora do crime.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar